Você está em

Vendas Corporativas

A Bremen tem o carro certo para o seu negócio, e pelas melhores condições.

O Departamento de Vendas Corporativas é responsável pela venda à pessoa jurídica ou física que se encaixa nas condições de venda direta. A Volkswagen está constantemente atualizando a sua linha de produtos e oferece condições comerciais diferenciadas para os vários segmentos. Confira abaixo.


Frotistas

Possui ou está adquirindo mais de 4 veículos para a sua frota? Passe na Bremen e feche um grande negócio. Você vai encontrar os modelos ideais e todas as facilidades para montar ou renovar sua frota.

Empresário

A Bremen tem as melhores condições para você que é microempresa ou empresa de pequeno porte.

Governo

Órgãos governamentais também contam com descontos especiais na Bremen. Se você é o responsável pela compra de veículos da sua instituição, nossa equipe de consultores está pronta para atendê-lo.

Autoescola

As empresas que têm a responsabilidade de formar futuros condutores também merecem condições especiais. A Bremen tem modelos adequados às necessidades dos alunos e instrutores, pelos melhores preços e condições de pagamento.

Locadora

A Bremen oferece uma série de vantagens para locadoras, incluindo um clube de serviços. Procure nossos consultores. Além de facilidades comerciais, você vai descobrir que pode contar com a Bremen, sempre.

Taxista

Há dois tipos de taxistas, os que compram com isenção de impostos (IPI e ICMS) e os que compram sem a isenção (TP ou Alvará), beneficiando-se apenas dos descontos da montadora. Você é taxista e tem interesse em adquirir um veículo? A Bremen tem as melhores ofertas e modelos para você.

PNE

As pessoas com necessidades especiais possuem descontos da Volkswagen na compra direta de veículos novos e também isenções de impostos dos Governos Federal e Estadual (IPI, ICMS, IPVA e IOF) quando a deficiência é comprovada por laudo médico. A Volkswagen possui as melhores ofertas de modelos* (incluindo toda a linha I-Motion, com o câmbio automatizado**, a qual despreza a instalação de embreagem automatizada, quando necessário), condições comerciais e ainda o Programa Mobilidade, o qual permite a compra do veículo direto de Fábrica com as adaptações já instaladas por Fornecedor cadastrado.

Deficiência Física

É uma alteração completa ou parcial de um ou mais segmentos do corpo, acarretando o comprometimento da função física, apresentando-se sob a forma de paraparesia, monoplegia, monoparesia, amputação ou ausência de membro, paralisia cerebral, membros com deformidade congênita ou adquirida, exceto as deformidades estéticas e as que não produzem dificuldades para o desempenho das funções.

Deficiência Mental

É um atraso, ou lentidão no desenvolvimento cognitivo, que pode ser percebido na maneira de falar, caminhar, escrever, autocuidade, entre outros. O grau de deficiência mental varia de leve a profundo.

Deficiência Visual

É a perda ou redução da capacidade visual em ambos os olhos em caráter definitivo e o que não possa ser melhorada ou corrigida com uso de tratamento cirúrgico, clínico e/ou lentes.

Autismo

Estado mental caracterizado por devaneios e afastamento do mundo exterior. Se você é uma Pessoa com Necessidades Especiais ou condutor autorizado de uma PNE, faça o seu cadastro abaixo, solicite uma proposta ou procure uma Concessionária VW de preferência e bons negócios!


* Apenas os modelos nacionais estão liberados para comercialização nesta modalidade, conforme legislação do Governo. Os modelos Golf e Kombi não possuem adaptações liberadas pela Volkswagen no Programa Mobilidade. Quando houver necessidade de adaptação com embreagem automatizada, esta não está liberada para os modelos novo Gol 1.0, Voyage 1.0 e Fox 1.0.

** Câmbio automatizado apresenta algumas diferenças técnicas em relação ao câmbio automático e, no caso de aplicação para Pessoas com Necessidades Especiais, é preciso verificar se há alguma restrição nos membros superiores que dificulte ou impossibilite o cliente a operar o freio de estacionamento conforme orienta o Manual do Proprietário do veículo, ou seja, para manter o veículo parado em subidas, deve-se utilizar o pedal do freio ou o freio de estacionamento, pois o uso do acelerador para esta finalidade pode superaquecer o sistema de embreagem e reduzir a vida útil dos componentes da transmissão. No momento da entrega, deve-se reforçar o posicionamento dos pedais. Para muitos Clientes, esse é o primeiro contato com veículos que não possuem pedal de embreagem. É importante ressaltar que o pé esquerdo deverá permanecer sempre apoiado no descanso lateral. Outro ponto de atenção é que para arrancar em subidas, empre deve-se acionar o freio de estacionamento e acelerar até que seja notada uma movimentação do veículo. Esse procedimento evita o retorno do veículo nessas situações.

Faça uma Cotação